Normal seria destinar apenas 2,8 mil entradas para torcedores adversários, mas dirigentes palmeirenses reconheceram que o jogo tem apelo muito maior para o rival

Atendendo um pedido do Fluminense, a diretoria do Palmeiras resolveu liberar uma carga de 11 mil ingressos para a torcida do time carioca no jogo de domingo, na Arena Barueri, pela penúltima rodada do Brasileirão. O normal seria destinar apenas 2,8 mil entradas para os torcedores adversários, mas os dirigentes palmeirenses reconheceram que o confronto tem um apelo muito maior para o rival.

Líder do campeonato, o Fluminense pode ser campeão brasileiro já no domingo, se vencer o jogo contra o Palmeiras e contar com tropeços de Corinthians e Cruzeiro. Por isso mesmo, a torcida do time carioca promete comparecer em grande número ao estádio em Barueri, que tem capacidade para 28 mil pessoas.

Do outro lado, o Palmeiras não tem mais qualquer ambição no Brasileirão. Como está mais preocupado com a Copa Sul-Americana, deve poupar seus jogadores titulares no domingo. E ainda vê os torcedores palmeirenses pedindo para "entregar" o jogo para o Fluminense, o que prejudicaria o rival Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.