Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Fluminense faz festa de título no desembarque do Flu

Mais de dois mil torcedores estiveram presentes no aeroporto Tom Jobim. Saída de Fred causou tumulto

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Parecia a festa de um título. Mais de dois mil torcedores do Fluminense lotaram o saguão do desembarque do aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para recepcionar a equipe carioca, que conseguiu se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores. A vitória por 4 a 2 sobre o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, fez com que o time garantisse a vaga após estar praticamente eliminado.

O meia Marquinhos se emocionou com a multidão que esperava o time no aeroporto. "Passar por o que a gente passou é emocionante demais. Futebol é assim mesmo, por isso é tão incrível nossa recuperação. Acho muito legal chegar aqui e ter esse carinho. A torcida esteve com a gente sempre e isso é um prêmio para eles", declarou o meia do Fluminense.

Renan Rodrigues
Torcida do Fluminense lotou a área de desembarque do aeroporto Tom Jobim


Enquanto os jogadores não apareciam, os torcedores cantaram músicas provocando o técnico Muricy Ramalho, chamado o atual treinador do Santos de 'amarelão'. Além dele, o atacante Emerson também foi muito hostilizado, afastado do Fluminense por indisciplina.

Os jogadores e o técnico Enderson Moreira tiveram seus nomes gritados um a um, enquanto saiam com a ajuda de seguranças e policiais. Mas o tumulto foi maior na saída do atacante Fred, o mais festejado. Escoltado por quatro policiais, o atacante deixou rapidamente o aeroporto para escapar da multidão.

Agora o Fluminense enfrenta o Libertad, do Paraguai, na próxima fase da Libertadores. O primeiro jogo do confronto será realizado na quinta-feira, 28 de abril, no Engenhão. Antes, porém, no próximo domingo, a equipe faz o clássico com o Flamengo pela semifinal da Taça Rio.


 

Leia tudo sobre: fluminensecopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG