Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Flamengo retoma campanha por volta de Adriano

Revelado nas categorias de base do clube da Gávea, o Imperador foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009

iG São Paulo |

Poucos minutos após o Corinthians oficializar a rescisão do contrato de Adriano , a torcida do Flamengo retomou campanha nas redes sócias pela volta do atacante. O site www.voltaadriano.com.br conta com quase 80 mil assinaturas. O jogador diz que negocia com dois clubes brasileiros .

Leia mais: Adriano jogou 350 minutos pelo Corinthians e cada gol custou R$ 2,4 milhões

Os idealizadores da campanha esperam atingir um milhão de assinaturas. “Em um futuro não muito distante, pretendemos editar um gigantesco livro com todas as assinaturas colhidas no site. Vamos entregar pessoalmente ao Adriano e a presidenta Patrícia Amorim”, diz a mensagem postada no Facebook.

E mais: Adriano divulga nota e diz que negocia com dois clubes brasileiros

Revelado nas categorias de base do clube da Gávea , o atacante Adriano voltou a jogar pelo Flamengo entre 2009 e 2010. O atacante, inclusive, foi o artilheiro da equipe e peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.

Veja também: Corinthians rescinde contrato de Adriano

Caso seja contratado pelo Flamengo, Adriano vai formar dupla com Vágner Love e reeditar o “Império do amor”, em referência aos apelidos dos jogadores.
 

Reprodução
Os torcedores do Flamengo retomaram campanha pela volta de Adriano

Leia tudo sobre: AdrianoFlamengoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG