Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Fla só verá Alex Silva 100% fisicamente em 2012

Zagueiro, no entanto, avisa que precisa acabar urgentemente com jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

null

Alex Silva assinou um contrato de três anos com o Flamengo. Sua chegada foi comemorada como solução para a defesa. No entanto, em sete jogos, conseguiu apenas uma vitória, pela Copa Sul-Americana. Na expectativa por vencer pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, vai enfrentar o São Paulo, seu ex-clube, domingo, às 16h, no Morumbi, mas avisa que só estará 100% em 2012.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

“Só vou estar na forma ideal no ano que vem, com uma pré-temporada. Fiquei três meses parado mesmo antes de vir para o Flamengo. Tenho muito a melhorar, mas preciso de uma vitória urgentemente no Brasileiro para que parem de desconfiar de mim. Às vezes, até acho que o problema é comigo mesmo”, comentou Alex Silva.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A estreia do zagueiro aconteceu justamente na primeira derrota do Flamengo no Brasileiro, por 4 a 1, para o Atlético-GO, no Engenhão. Na época, antes de entrar em campo, se mostrou preocupado por ficar marcado caso o time perdesse o jogo. Desde então, tenta se recuperar e acredita estar evoluindo, principalmente pelas atuações nos empates com Atlético-MG e Botafogo, ambos em 1 a 1.

“Fico bastante incomodado com essa situação, mas fiz algumas boas partidas. Tive aquela infelicidade no gol do Loco Abreu, mas fui bem contra o Atlético-MG e vou enfrentar minha ex-equipe, que vai ser um jogo diferente para mim”, comentou Alex Silva.

Para o zagueiro, ele tem ajudado Welinton a ficar mais seguro em campo. O zagueiro de 22 anos sofreu com a perseguição da torcida, mas chegou a ser aplaudido na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, sábado passado, no Engenhão, quando Alex Silva não atuou por estar suspenso.

“O Welinton evoluiu muito, fez boas aprtidas. Tenho procurado conversar com ele dar minha contribuição”, afirmou Alex Silva, de 26 anos, na expectativa por enfrentar o São Paulo. “Respeito todos que estão lá. Nunca tinha acontecido de enfrentá-los. Tenho um carinho enorme pelo torcedor do São Paulo, mas vou para o Morumbi pensando em sair com a vitória”.

O Flamengo está na sexta colocação, com 41 pontos, empatado com o Fluminense, que seria hoje o último time classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O São Paulo tem 46 e está em terceiro. O líder é o Vasco, com 49.

Entre para a Torcida Virtual e compare os dois jogos  

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG