Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Cruzeiro vai à sede protestar contra presidente

Grupo de torcedores combinou a manifestação pelas redes sociais e Zezé Perrella foi o alvo das críticas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Futura Press
Torcedor com nariz de palhaço protesta contra a diretoria do Cruzeiro
A falta de títulos considerados importantes nos últimos anos está deixando parte da torcida do Cruzeiro indignada. Prova disso foi uma manifestação feita por um grupo de torcedores na sede administrativa do clube, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Com narizes de palhaço e faixas, os torcedores pediram a saída do presidente Zezé Perrella e reclamaram da administração do cartola cruzeirense.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O protesto foi combinado pelas redes sociais na internet e cerca de 40 pessoas compareceram à sede do clube nessa terça-feira. A principal reclamação dos torcedores esteve no fato de os mesmos personagens se alternarem no poder no Cruzeiro. A "dinastia Perrella" já dura quinze anos no time mineiro, com a alternância entre os irmãos Alvimar e Zezé. 

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Os torcedores reclamaram da falta de oposição forte nos bastidores, situação que deve ser mantida nas eleições presidenciais no final do ano. A expectativa é que Perrella seja eleito facilmente pelos conselheiros para novo mandato.

Outra reclamação dos torcedores foi sobre os investidores que estão cada vez mais presentes nas negociações dos reforços cruzeirenses. Segundo os manifestantes, esses investidores não estariam preocupados na formação de um elenco forte, e sim na obtenção dos lucros com as vendas de jogadores, tão comuns nas administrações Perrella.

Jejum
Nos últimos anos, o Cruzeiro vem se contentando com conquistas do Campeonato Mineiro. As últimas conquistas de expressão da equipe foram em 2003, quando o time levantou os troféus da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG