Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Cruzeiro protesta no aeroporto e time sai pelos fundos

Elenco desembarcou depois da goleada no Rio de Janeiro e evitou contato com torcedores

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A comissão técnica do Cruzeiro armou um verdadeiro esquema para evitar contato com a torcida depois da humilhante goleada sofrida para o Flamengo, no Rio de Janeiro. Um grupo de torcedores esteve no aeroporto de Confins para protestar na madrugada dessa segunda-feira, mas o time não desembarcou no saguão e entrou direto no ônibus para evitar maiores confusões.

Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Veja a classificação do Brasileirão

O horário da chegada do voo com a delegação cruzeirense não intimidou os cruzeirenses, que foram até Confins esperar o time para protestar. Quando o avião chegou já era madrugada de segunda-feira e os jogadores desceram direto para o ônibus do clube mineiro.

Leia também: Mancini lamenta fase, mas diz que fica no Cruzeiro até o final

Para garantir a segurança no local, a Polícia Militar montou um esquema de segurança com reforço de efeitvo. Todavia, os PMs não conseguiram evitar que uma vidraça no saguão de desembarque fosse quebrada durante os protestos. Ao avistarem os jogadores pelo vidro, o grupo de torcedores se uniu em coros como "Vergonha, time sem vergonha" e "Time covarde".

 

Na Toca da Raposa II, onde estavam os carros dos jogadores, mais torcedores esperavam para protestar. Na saída do Centro de Treinamento, muitos atletas tiveram que escutar mais ofensas pela péssima campanha do time mineiro, que está na zona de rebaixamento com 34 pontos.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os protestos no desembarque

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG