Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Cruzeiro bate o recorde de público da Arena do Jacaré

18.139 pagantes assistiram ao empate com o Atlético-PR; maior público presente é do Atlético-MG

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

null

Se o empate com o Atlético-PR esteve longe de ser um bom resultado na luta contra o rebaixamento, o Cruzeiro tem pelo menos um motivo para se orgulhar nessa partida. O jogo teve o maior público pagante da história da Arena do Jacaré, com 18.139 torcedores.

Cruzeiro é o 16º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

A torcida do Cruzeiro tem feito sua parte nessa reta final do Brasileirão. Para esse jogo contra o Atlético-PR, os ingressos colocados à disposição foram esgotados com menos de cinco horas de vendas. A festa até que foi bonita nas arquibancadas durante o jogo, mas depois do apito final as vaias foram fortes para a equipe e para o presidente Zezé Perrella, que estava nas tribunas.

Leia também: Mancini mantém a confiança apesar do empate frustrante

"O torcedor tem que ouvir um 'muito obrigado'. Hoje ele fez o papel dele, ele veio, encheu a Arena, incentivou e levou o seu time à frente. O torcedor tem nos empurrado muito sempre e hoje foi assim de novo", afirmou o técnico Vágner Mancini.

Se conseguiu o recorde de público pagante, o de público presente pertence ao maior rival, o Atlético-MG. O time alvinegro colocou 21.500 pessoas na partida contra o Democrata-SL, pelo Campeonato Mineiro de 2008. A maior renda do estádio em Sete Lagoas é do Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão de 2010, contra o Palmeiras. R$ 445.445,00 foram arrecadados com a venda de ingressos naquela ocasião.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o novo recorde de público

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG