Venda começou na manhã dessa quarta-feira e entradas desapareceram em menos de cinco horas

Arena do Jacaré vai receber bom público no clássico mineiro
Vipcomm
Arena do Jacaré vai receber bom público no clássico mineiro
Se não podem comparecer ao mesmo tempo à Arena do Jacaré, as torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro fizeram um belo duelo na reta final do Brasileirão. O estádio de Sete Lagoas esteve sempre lotado nas partidas decisivas do Brasileirão e não será diferente no clássico de domingo. A torcida do Cruzeiro esgotou os ingressos para o duelo com menos de cinco horas de vendas.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Nos dois últimos jogos realizados na Arena do Jacaré, houve quebra de recorde. Primeiro foi o Cruzeiro na partida contra o Atlético-PR . No último domingo, a torcida atleticana superou a marca cruzeirense no duelo com o Botafogo.

Leia também: Mancini minimiza seu primeiro clássico e foca na luta para não cair

Para o clássico de domingo, somente a torcida cruzeirense marcará presença por questões de segurança. O clube azul é o mandante da partida e tem direito à torcida única. Por isso, somente cruzeirenses puderam comprar os 18.500 ingressos colocados à venda, que se esgotaram em menos de cinco horas nessa quarta-feira.

Veja também: Clássico encerra a temporada agitada de Rafael, que teve até doping

E teve gente que dormiu na fila para garantir a entrada para o jogo que pode significar a permanência do Cruzeiro na primeira divisão. "Cheguei aqui às 19 horas de ontem (terça-feira), tudo pelo Cruzeiro. Vou à Arena (do Jacaré) para apoiar o time até o final da partida. Tenho certeza que vou sair de lá feliz e com uma vitória", afirmou o vendedor Luis Paulo da Silva em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O técnico Vágner Mancini elogiou o apoio da torcida cruzeirense nessa reta final de Brasileirão. "A torcida vai ajudar mais uma vez. Torcedor sabe que seu apoio é muito importante. Se estamos em dificuldade, imagine sem a torcida? Vamos ter 100% do estádio tomado de pessoas que torcem e amam o Cruzeiro", afirmou o treinador cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a ação da torcida

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.