Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Cruz Azul castiga o Corinthians com "chuva de copos"

Minutos finais de duelo pela Libertadores foi marcado por um festival de objetos jogados no campo

Gazeta |

O árbitro equatoriano Carlos Vera ainda não havia apitado o final do jogo quando a torcida do Cruz Azul começou a castigar os jogadores do Corinthians com uma chuva de copos cheios dos mais variados líquidos no Estádio Azul, na Cidade do México. As duas equipes não saíram do 0 a 0 na terceira partida de ambas na Libertadores .

Veja fotos das partidas de Corinthians e Vasco na Libertadores

O meia Alex se recusou a cobrar um escanteio próximo aos fanáticos e irritou o experiente atacante Omar Bravo, que pedia mais pressa aos brasileiros por estar insatisfeito com o empate sem gols desta quarta à noite.

Veja a classificacão completa e os próximos jogos da Libertadores

Quando a partida chegou ao fim, a confusão entre os atletas se desfez, mas os alvinegros continuaram sofrendo com a ira dos mexicanos. Um a um, precisaram ser escoltados até a entrada dos vestiários, mas ainda assim houve atletas atingidos. O meia Danilo foi um deles.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores  

"É feio, desagradável. A gente foi tão bem recebido aqui no México, com tanto carinho e respeito no hotel... É lamentável isso aí. Espero que toda a torcida do Corinthians esteja vendo para não fazer igual no Pacaembu", disse o atacante Emerson.

As duas equipes voltam a se enfrentar em São Paulo, na quarta-feira da próxima semana. O Cruz Azul lidera o Grupo 6 com sete pontos, enquanto o Corinthians está com cinco. O Nacional (PAR) tem três e o Deportivo Táchira (VEN), um.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

Leia tudo sobre: corinthianscruz azullibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG