Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Avaí recepciona elenco no aeroporto após vitória

Time ganhou uma força extra para escapar do rebaixamento após a vitória de 3 a 2 sobre o Internacional, em Porto Alegre

Gazeta Esportiva |

O Avaí ganhou um novo fôlego na briga para fugir do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. A vitória sobre o Internacional por 3 a 2 em pleno Beira-Rio, neste domingo, animou a torcida para ir recepcionar a equipe no Aeroporto Internacional Hercílio Luz durante a manhã.

Os jogadores e o técnico Vágner Benazzi desembarcaram em Florianópolis às 8h50, e foram recebidos com cantos e fotos por dezenas de fãs. O clima foi tranquilo, com torcidas organizadas e famílias juntas no mesmo espaço para apoiar o elenco.

Em seguida, uma carreata acompanhou o ônibus do Avaí até o estádio da Ressacada. Ao chegar no estádio, os fãs continuaram a tirar fotos e pegar autógrafos. Os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira, e treinarão apenas na tarde desta terça, com movimentação marcada para as 15h30.

Ressacada faz aniversário

O estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva comemorou 27 anos de existência nesta segunda-feira. Com capacidade para 17.800 pessoas, a Ressacada tem projeto para destruir a arquibancada curva e construir uma estrutura pré-moldada que irá duplicar a quantidade de lugares para 35 mil. O projeto ainda está em fase de avaliação.

Leia tudo sobre: avaícampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG