Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Avaí apoia elenco antes do jogo contra Atlético-GO

Para deixar a zona de rebaixamento ao fim da rodada, o Avaí precisa derrotar o Atlético-GO e torcer por tropeços de Vitória ou Atlético-MG

Gazeta Esportiva |

A torcida do Avaí acredita na teoria de que pode ser o 12º jogador no gramado no jogo contra o Atlético-GO. Neste sábado, um dia antes do compromisso da 36ª rodada, os fãs do clube catarinense compareceram em peso ao treino do elenco e prestaram seu apoio ao time que ocupa a 17ª colocação na classificação.

Cerca de 1.500 torcedores acompanharam a movimentação comandada pelo técnico Vagner Benazzo no estádio da Ressacada. Nas arquibancadas, foram registrados até cartazes com a frase "Eu acredito".

Nas bilheterias, houve muita procura de ingressos para o compromisso contra o Atlético-GO. A propósito, já estão esgotados os bilhetes de arquibancadas descobertas.

No entanto, o torcedor do Avaí continua na expectativa pela escalação de sua equipe, já que há dúvidas no meio-campo. O volante Bruno e o meia Jéferson ainda esperam o aval da comissão técnica para integrar o time titular. O desfalque é Robinho, suspenso pelo terceiro amarelo.

Para deixar a zona de rebaixamento ao fim da rodada, o Avaí precisa derrotar o Atlético-GO e torcer por tropeços de Vitória ou Atlético-MG. Na sequência do Brasileirão, o time catarinense ainda vai enfrentar Santos, em casa, e Atlético-PR, fora.

Leia tudo sobre: avaíbrasileirão 2010campeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG