Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Atlético-MG já comprou 54% dos ingressos disponíveis

Venda antecipada continua nesta quinta-feira e atleticanos ainda têm 8.655 entradas nas bilheterias

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Pela procura por ingressos no primeiro dia de venda antecipada para o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro , a Arena do Jacaré deve estar lotada para a partida que vale a liderança do Campeonato Mineiro. Como o time alvinegro é o mandante, apenas torcedores atleticanos puderam comprar as entradas. Foram vendidas 10.198 de 18.850 disponíveis.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Com esse número a torcida do Atlético-MG se aproximou do atual recorde da competição , que pertence ao rival Cruzeiro. O clássico contra o América-MG vencido pelo time celeste teve 10.337 pagantes, marca que deve ser superada longo que forem abertas as bilheterias nesta quinta-feira. Além disso, a média do Atlético no Mineiro já subiu de 3.928 para 5.182 pagantes por jogo, também superar o arquirrival, que tem média de 4.748 torcedores por partida.

Veja também: Jogadores do Cruzeiro minimizam estádio só com a torcida rival

A grande presença de público neste domingo é motivo de alegria para os jogadores atleticanos, pois até então o time só encontrou estádio lotado quando jogou fora de casa. O atacante Guilherme , no entanto, espera que a torcida do Atlético-MG compareça no estádio para incentivar, e não cobrar o time pela goleada sofrida no ano passado .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Se for para ajudar é uma boa, pois realmente precisamos deles. Aqui ninguém está goleada ou nenhum outro resultado. O que podemos garantir é força de vontade, garra, determinação e empenho. Espero que eles possam ir, lotar o estádio para nos ajudar, não para xingar, pois aí o adversário pode crescer com isso. Vamos todo mundo jogador junto, que são os 11 jogadores e o 12º jogador, que é a Massa (apelido da torcida do Atlético-MG)”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o preço único de R$ 20 , com estudantes e idosos pagando meia-entrada, a venda de ingresso prossegue nesta quinta-feira. Os torcedores do Atlético-MG têm a opção de comprar sua entrada em seis locais diferentes, quatro em Belo Horizonte e dois em Sete Lagoas, local da partida. Veja abaixo os horários e locais de venda de ingressos.

Locais de venda

Belo Horizonte
10h às 20h – Sede de Lourdes
10h às 17h – Labareda, Class Club Sion e Class Club Buritis
Sete Lagoas
10h às 20h – Posto Santa Helena – Praça da Estação
10h às 17h – Posto Santa Helena – Canaã

Leia tudo sobre: atlético-mgcruzeiromineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG