Ingressos populares se esgotaram em 90 minutos. Horas depois também acabaram os demais bilhetes

Como já era esperado a torcida do Atlético-MG não demorou muito tempo para esgotar os ingressos populares para a partida contra o Botafogo , neste domingo. Pouco mais de 16 mil entradas foram vendidas em menos de uma hora e meia, a duração de uma partida. E no início da tarde o clube comunicou o encerramento da venda antecipada, já que todos os bilhetes foram vendidos. Restam ainda cerca de 700 entradas exclusivas para os torcedores do Botafogo. Esses ingressos vão ser vendidos apenas no dia do jogo, na Arena do Jacaré.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

Apesar da boa presença da torcida nas últimas partidas que o time tem atuando como mandante, o recorde de público do Atlético-MG nesta edição do Brasileiro foi registrado ainda na terceira rodada, na derrota para o São Paulo . Na ocasião o ingresso custou R$ 10 e a partida teve público pagante de 17.397 pessoas.

Leia também: Atlético-MG busca a quinta vitória seguida na Arena do Jacaré

O jogo contra o Botafogo pode marcar a permanência do Atlético-MG na Série A, além de ser o último jogo do clube diante do seu torcedor na temporada. Apesar de ainda jogar em Sete Lagoas na última rodada, o clássico com o Cruzeiro vai ser disputado com torcida única, agora apenas com cruzeirenses, já que no primeiro turno foi acompanhado por atleticanos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.