Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Atlético-MG compra 12 mil ingressos no primeiro dia

Expectativa é que todos os 18 mil ingressos sejam vendidos para a partida deste domingo, com o Palmeiras

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Torcida do Atlético-MG não abandonou o time mesmo no pior momento, sempre acreditando na reação
O técnico Cuca convocou e a torcida do Atlético-MG atendeu ao pedido do treinador. Depois do triunfo sobre o Fluminense , no Rio de Janeiro, o comandante atleticano pediu casa cheia para o duelo deste domingo , contra o Palmeiras . O treinador declarou que gostaria de ver os 18 mil ingressos vendidos para o jogo da 32ª rodada. E a procura no primeiro dia foi grande, com mais de 12 mil entradas compradas pelos atleticanos.

Veja também: Atlético-MG deixa o Z-4 depois de sete rodadas. Veja a classificação

A boa presença de torcedores nos jogos do Atlético-MG não é novidade neste Brasileirão. Mesmo com a fraca campanha, com o time dentro da zona do rebaixamento em 15 das 31 rodadas, o atleticano tem comparecido em bom número aos jogos da equipe, seja no Ipatingão ao na Arena do Jacaré . Até mesmo a venda de pay-per-views mostra bem a fidelidade dos torcedores alvinegros.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Pelo fato de jogar em estádios com pouca capacidade de público, o Atlético-MG não figura entre os primeiros colocados em média de público. Porém o time mineiro já vendeu 70% dos ingressos para os jogos como mandante. O recorde de público do Atlético-MG nesta edição do Brasileirão é na partida contra o São Paulo , pela terceira rodada do Brasileirão . Naquela ocasião o público pagante foi de 17.397 torcedores.

Os ingressos que restaram continuam sendo vendidos nesta quinta-feira, em postos espalhados por Sete Lagoas e Belo Horizonte. Ainda estão disponíveis entradas aos preços de R$ 5 e R$ 50.

Datas e horários da venda:

Quinta-feira

Sete Lagoas
10h às 20h – Posto Santa Helena – Praça da Estação
10h às 17h – Posto Santa Helena – Canaã

Belo Horizonte
10h às 20h – Sede de Lourdes
10h às 17h – Labareda, Class Club Sion e Class Club Buritis

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG