Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida dá trégua e apoia o Corinthians na chegada ao Pacaembu

Grupo de torcedores cantou músicas de apoio ao time ao perceber que se tratava do ônibus da equipe

Gazeta |

Um dia após receber o ônibus do Corinthians com grãos de milho e pedras no CT Joaquim Grava, torcedores do clube deram uma trégua às cobranças pela vexatória eliminação na pré-Libertadores. Às 15h36 deste domingo, a equipe chefiada por Tite recebeu apoio quando chegou ao Pacaembu para disputar o clássico contra o Palmeiras.

O Corinthians se dirigiu ao estádio "à paisana", sem identificações em seu ônibus. Quando um grupo de torcedores percebeu que se tratava da equipe, no entanto, começou a cantar músicas de apoio. Apenas dois deles esboçaram alguns xingamentos, porém acabaram rapidamente abafados.

Mas os jogadores do Corinthians praticamente não tiveram contato com os torcedores. A Polícia Militar (PM) preparou um forte esquema de segurança para o clássico e fechou a rua que dava acesso ao estacionamento do Pacaembu, para que o ônibus pudesse chegar em paz.

O Palmeiras havia desembarcado no estádio municipal cinco minutos antes de seu rival. Um torcedor do Corinthians notou a presença do ônibus alviverde no entorno do Pacaembu e aproximou-se para proferir insultos. Precisou recuar quando um policial ameaçou atropelá-lo com uma moto.

Leia tudo sobre: Corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG