Treinador é ovacionado por cerca de 300 torcedores e coloca time para trabalhar

Os torcedores do Fluminense atenderam ao pedido da diretoria e compareceram em peso às Laranjeiras para darem às boas-vindas a Abel Braga. Aproximadamente 300 torcedores prestigiaram o primeiro treino sob o comando do novo treinador, que antes começar o trabalho foi oficialmente apresentado aos jogadores pelo presidente Peter Siemsen e pelo vice de futebol Sandro Lima em uma reunião no vestiário que durou cerca de 30 minutos.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ao pisar no gramado pela primeira vez, Abel foi aplaudido de pé e ovacionado com fogos de artifícios e gritos de “Abelão voltou” e “Seremos campeões”. Depois de acenar e agradecer o apoio dos torcedores, o treinador se reuniu com os jogadores para uma rápida de cinco minutos antes de pôr a mão na massa.

Antes de a bola rolar, os preparadores físicos Marcelo Chirol, um dos membros da comissão técnica de Abel, Jefferson Souza e Flávio Vignoli, funcionários do clube, comandaram um trabalho de explosão que durou cerca de 20 minutos.

Depois, Abel distribuiu os coletes e comandou um treino tático com os três setores delimitados e os jogadores não podendo ultrapassá-los. Foram 13 para cada lado, com todos os titulares na mesma equipe, além de Araújo e Marquinho . Na segunda parte da atividade, Abel Braga ampliou o campo, mas manteve a mesma formação.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Mais uma vez os destaques foram Deco e Diego Cavalieri . DE volta da Seleção Brasileira, Fred fez apenas um trabalho regenerativo e não apareceu no campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.