Ruas ao redor do estádio ficaram sem luz durante mais de uma hora. Catracas também tiveram problemas

Torcedores enfrentam escuridão na praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu
Paulo Passos
Torcedores enfrentam escuridão na praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu
Os torcedores que tentaram antecipar a chegada ao Pacaembu, para o jogo do Brasil contra a Romênia , às 21h50, se deparam com um estádio escuro. A falta de luz que atingiu o bairro Pacaembu deixou as ruas ao redor do estádio sem nenhuma iluminação.

A escuridão durou mais de uma hora, das 19h15 às 20h30. Segundo os policiais militares nenhum incidente ocorreu durante o período. O policiamento se concentrava, principalmente, na praça Charles Miller.

Na chegada ao estádio os torcedores eram abordados por cambistas. Os ingressos mais baratos para a partida, que nas bilheterias custavam R$ 140, eram oferecidos por R$ 250. Capas de chuva e tocas para frio também eram vendidas.

Torcedores enfrentam problema para entrar no Pacaembu
Danilo Lavieri, iG São Paulo
Torcedores enfrentam problema para entrar no Pacaembu

Catracas com problemas
Alguns torcedores encontraram problemas para entrar no Pacaembu para o jogo de despedida de Ronaldo. A chuva que atingiu a região danificou o aparelho da catraca que lê os dados do cartão de crédito, o que impede a entrada daqueles que optaram por essa forma de pagamento para acompanhar o amistoso que marca a despedida de Ronaldo.

A equipe responsável já está no aguardo da resolução de um equipamento, mas não tem previsão para que isso seja resolvido. Há uma solução alternativa, que não está sendo aceita pelos torcedores.
Aquele que quisesse entrar no Pacaembu poderia deixar a parte impressa do bilhete nas mãos dos funcionários que controlam o acesso. A maioria, no entanto, prefere segurar até o último minuto para que o problema seja resolvido da forma tradicional. Assim, o ingresso serve como mais uma forma de recordação do último jogo do maior goleador das Copas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.