Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcendo contra Montenegro para disparar, Inglaterra pega a Suíça

Equipe do técnico Fabio Capello tem dez pontos e divide a liderança do Grupo G com os montenegrinos

Gazeta |

A Inglaterra tem a possibilidade de abrir uma vantagem confortável na ponta do Grupo G das Eliminatórias para a Eurocopa de 2012. Neste sábado, às 12h45 (horário de Brasília), os ingleses recebem a Suíça, no estádio de Wembley. Para tal, precisam vencer e torcer contra a seleção de Montenegro, que pega a Bulgária e divide a liderança com os ingleses.

Com dez pontos, o técnico Fabio Capello tem alguns problemas para escalar sua equipe. Sem Wayne Rooney, suspenso, o técnico tem apenas outros três jogadores para o ataque e ainda não definiu o titular. Darren Bent, Bobby Zamora e Peter Crouch brigam por uma vaga, já que o treinador deve optar por apenas um avante.

Além disto, o meio-campo não está totalmente fechado. Três jogadores estão praticamente garantidos: Jack Wilshere, Frank Lampard e Ashley Young. O resto ainda não está definido: Stewart Downing, Theo Walcott, James Milner e Adam Johnson ainda brigam por chance.

Pelo lado da Suíça, a grande aposta é a de sempre. O time, que chegou a surpreender a Espanha na Copa do Mundo de 2010, conta com a mesma base daquela época.

Pelo equilibrado Grupo B, Irlanda, Rússia e Eslováquia, líderes do grupo, poderão manter-se assim, já que nenhuma das seleções se enfrenta e todas podem chegar aos 13 pontos.

Veja os jogos das Eliminatórias para a Eurocopa de 2012:

Grupo B
12h - Rússia x Armênia
15h15 - Eslováquia x Armênia
16h30 - Macedônia x República da Irlanda

Grupo G
12h45 - Inglaterra x Suíça
15h30 - Montenegro x Bulgária

Leia tudo sobre: eurocopa 2012inglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG