Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores vão a hotel no Rio à espera de decisão de Ronaldinho

Meia vai assinar rescisão com o Milan e pode anunciar o seu futuro clube nesta quinta-feira

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

A possibilidade do final da “novela Ronaldinho” e da definição de qual clube o meia defenderá em 2011 levou centenas de torcedores e curiosos à frente do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No hotel, estão reunidos o jogador, seu irmão e empresário, Roberto Assis, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Está marcado para às 15h uma entrevista coletiva com a presença dos três para anunciar a rescisão do meia-atacante com o clube italiano.

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro
Torcedores aguardam a decisão de Ronaldinho Gaúcho, em frente ao Copacabana Palace


Apesar do Grêmio já dar como quase certa a ida de Ronaldinho para o clube, Assis não confirmou o acerto. Entre os torcedores presentes em frente ao Copacabana Palace, uma gremista torce pela ida do astro para o Olímpico. “Espero que agora se confirme. O presidente já deu a palavra, mas só acredito se ele vestir a camisa”, afirmou a estudante Deisy Wust, que passa as férias no Rio de Janeiro. Indagada sobre o que acharia se o jogador escolhesse o Rio, ela deu indícios de que o "vilão", para os gremistas, seria o irmão de Ronaldinho, Assis. "Seria mais uma sacanagem dele", avisou, referindo-se à saída do atleta de Porto Alegre em 2001.

A maioria que aguardam a chegada do jogador em frente ao hotel é formada por flamenguistas. É o caso de um torcedor que foi fantasiado ao local. Se apresentando como “Anjo Rubro-negro”, ele é figura conhecida nas arquibancadas do Maracanã.

“Tem que vir para cá, não tem jeito. Ronaldinho no mengão em 2011. Samba, funk, praia, noite: está tudo aqui”, afirmou o torcedor.
Vicente Seda, iG Rio de Janeiro
Flamenguista acredita no acerto do clube com Ronaldinho Gaúcho

 

Leia tudo sobre: MilanRonaldinho GaúchoGrêmioPalmeirasFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG