Tamanho do texto

A empolgação dos fãs goainos foi frustrada pelo grupo, que desceu do avião e partiu ao hotel de ônibus, direto da pista

Como de costume, o Corinthians mobilizou seus torcedores que não moram na capital paulista. Neste sábado, cerca de 200 fiéis foram ao Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, para recepcionarem o time, que encara o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. A empolgação dos fãs, porém, foi frustrada pelo grupo, que desceu do avião e partiu ao hotel de ônibus, direto da pista. 

Um dos mais aguardados pelos torcedores, Ronaldo utilizou sua conta no twitter como passatempo enquanto estava no avião, que chegou a Goiânia por volta das 19h40 (horário de Brasília). Além de brincar com os companheiros Edu e Jucilei, que dormiram durante a viagem, o Fenômeno fez críticas à TAM, empresa aérea que levou o grupo corintiano.

"A TAM está mesmo com dificuldades. Ofereceu balas de caramelo até a fila 9. Perguntei por que pararam de oferecer balas e a aeromoça falou que acabou!!", reclamou o atacante, que já havia demonstrado irritação com a empresa no dia 20 de novembro, quando o voo do Timão para Salvador, onde enfrentaria o Vitória, foi cancelado.

Naquela ocasião, cena semelhante foi vista na chegada do grupo à cidade da partida. No entanto, ao contrário do que aconteceu neste sábado, os jogadores saíram pelo saguão do aeroporto e tiveram contato com os torcedores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.