Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores prestam homenagem a Muamba, internado em Londres

Jogador de origem congolesa sofreu ataque cardíaco enquanto jogava na partida entre Bolton e Tottenham

Gazeta |

AP
Torcedores deixam mensagem de apoio a Muamba em frente ao Hospital em Londres onde o jogador está internado
Ainda perplexos com a parada cardíaca sofrida por Fabrice Muamba , os torcedores do Bolton usaram a manhã de domingo para prestar homenagens ao jogador. Internado em estado grave em um hospital de Londres, o congolês, contudo, não pôde receber as mensagens de incentivo, nem as flores e camisas que os torcedores deixaram em frente ao Reebok Stadium, montando uma espécie de altar.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

Muamba desmaiou, tremendo no gramado do Estádio White Hart Lane, quando o jogo entre Tottenham e Bolton, pela Copa da Inglaterra, disputado neste sábado, estava empatado por 1 a 1. O atleta recebeu atendimento médico imediato, inclusive com uso de desfibrilador, e ficou caído em campo durante cerca de dez minutos. Ao ser retirado, sem respirar nem com auxílio de aparelhos, o público perplexo se dividiu entre gritar o nome do volante, aplaudir e silenciar. A partida foi suspensa.

VEJA MAIS: Próximas 24 horas são decisivas para Muamba, diz técnico do Bolton

Segundo informações divulgadas pelo clube inglês e também pelo London Chest Hopistal, o jogador permanecerá sedado e em tratamento intensivo ao menos nas próximas 24 horas. O dia de domingo é visto como crucial para o futuro do jogador.

E AINDA: Jogadores se solidarizam com Muamba, vítima de mal súbito

"É muito grave e não há como fugir disso. Se Deus quiser ele vai passar por essa.Esperamos que, se todos orarem nesta noite, ele será capaz de se recuperar", pediu Owen Coyle, técnico do Bolton.

AP
Jogadores e torcida presentes ao jogo do Manchester United neste domingo fazem um minuto de aplausos para apoiar Muamba

 

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrafabrice muambabolton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG