Tamanho do texto

Técnico espanhol deixou o Liverpool há apenas seis meses, quando assumiu a Internazionale de Milão

A torcida do Liverpool está animada com a quase certa saída de Rafa Benítez da Internazionale de Milão. Através de cartazes colocados em uma grade em Merseyside, alguns torcedores pediram o retorno do treinador para os Reds .

Nos cartazes, é possível ler os dizeres "Tudo que eu quero de Natal é o Rafa", "Rafa, você pertence a Liverpool", "Quero mais noites como as de 2005", "Rafa, por favor volte para casa", "John Henry, traga de volta o Rafa". Este último,se dirigindo ao principal dono da equipe.

O espanhol deixou Liverpool há apenas seis meses, quando assumiu a Internazionale e deixou o comando dos Reds nas mãos de Roy Hodgson, que não conseguiu fazer sucesso com os torcedores.

Apesar do título mundial conquistado no último sábado, Benítez criticou a diretoria do clube italiano, causando irritação aos dirigentes da equipe, que estão negociando a rescisão do contrato com o treinador nesta quinta.

O Liverpool é, atualmente, o nono colocado no Campeonato Inglês e não está convencendo seu torcedor, que quer a volta do técnico que levou a equipe ao Mundial de Clubes da Fifa de 2005, quando acabou perdendo para o São Paulo na final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.