Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores já esperam por Ronaldinho

Novo reforço do Flamengo será apresentado na Gávea às 16h30. Expectativa da diretoria é que 20 mil compareçam se não chover

Gazeta Esportiva |

Futura Press
Camisas de Ronaldinho Gaúcho já à venda na loja oficial do Flamengo, localizada na sede do clube
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho deverá ser apresentado apenas às 16h30 (de Brasília) na Gávea. No entanto, os flamenguistas está esperando a chegada do jogador e já lotam o centro de treinamento do clube com faixas de torcidas organizadas. A expectativa do Flamengo é que cerca de 20 mil torcedores recepcionem o novo astro, caso a chuva não atrapalhe o evento.

A cidade sofreu durante toda a noite desta terça-feira, e a previsão dá conta de nova precipitação durante a tarde desta quarta. Ainda assim, um esquema de entrada de torcedores não-sócios foi feito pela diretoria do clube. Com apenas uma entrada, pela rua Mário Ribeiro, a Gávea receberá os fãs do atleta em pleno gramado. O palco ficará localizado na arquibancada, e terá o grupo de pagode Revelação e o cantor Diogo Nogueira na festa comandada pelo ator Heitor Martinez.

O departamento de marketing do Flamengo preparou algumas surpresas para os torcedores que comaprecerem ao evento. Uma delas, já revelada é a distribuição de 500 máscaras com o rosto de Ronaldinho. A camisa do rubro-negra é vestimenta obrigatória para a entrada e, para isso, o clube já colocou à venda na sua loja oficial a vestimenta com nome e número do atleta recém chegado, ao custo de R$159,90.

Leia tudo sobre: flamengoronaldinho gaúchogáveatorcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG