Cerca de 30 corintianos protestaram contra elenco e ingressos. Alguns entraram no campo

Dez torcedores invadiram o CT do Corinthians na tarde desta terça-feira durante treino de preparação da equipe para o duelo contra o Flamengo, quinta-feira, no Pacaembu. A Polícia Militar, que levou três viaturas para o local, precisou intervir para impedir que os torcedores chegassem até os jogadores.

Torcedores são revistados pela polícia no CT do Corinthians
Bruno Winckler
Torcedores são revistados pela polícia no CT do Corinthians

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Os torcedores que entraram no campo carregavam uma faixa de protesto: "Ingresso caro, futebol barato". Do lado fora, outros torcedores fizeram barulho com rojões e alguns outros empunharam outras faixas com os dizeres "Jogadores baladeiros" e "Elenco medíocre". Os torcedores gritaram contra os jogadores, especialmente o meia Danilo. "Fora do Timão", gritaram.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Os policiais e os seguranças particulares do clube pegaram os invasores, fizeram revista e com todos eles enfileirados de costas para a parede do laboratório de biomecânica do Corinthians fizeram um longo sermão com os torcedores de cabeça baixa. A assessoria de imprensa do clube não permitiu a aproximação dos repórteres e dos fotógrafos ao local onde estavam os torcedores e a polícia.

Esta é a segunda vez em uma semana que torcedores do Corinthians tentam pressionar o elenco. Antes da partida contra o Grêmio, na terça-feira passada, 14 torcedores conversaram com diretores do clube. Os jogadores se recusaram a receber o grupo de torcedores .

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro há 15 rodadas. Tem 40 pontos, quatro acima do Flamengo, adversário da próxima rodada. O Corinthians perdeu três das últimas quatro partidas.

Torcedores são revistados pela polícia no CT do Corinthians
Bruno Winckler
Torcedores são revistados pela polícia no CT do Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.