Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores fazem campanha para Ronaldinho ser o melhor do mundo

Grupo tenta faturar com imagem do jogador do Fla e cria site para vender camisas com caricatura do craque

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo contratou Ronaldinho Gaúcho pensando em faturar com a sua imagem. A previsão é de R$ 200 milhões em quatro anos. Mas os comerciantes informais também estão dispostos a ganhar dinheiro com ele. Além dos produtos piratas à venda em dias de jogos, entrou no ar nesta segunda-feira uma campanha para levar o craque a ser eleito novamente o melhor jogador do mundo pela Fifa, com camisas masculinas e femininas à venda por R$ 19,90.

O nome da campanha é R10 Melhor do Mundo (www.r10melhordomundo.com.br), que também tem uma página oficial no twitter (r10melhordomundo). A camisa traz uma caricatura do jogador e a frase "Melhor do Mundo". A ideia foi de um grupo de torcedores do clube.

O site da campanha ainda traz uma enquete perguntando ao torcedor qual é o melhor jogador do mundo na atualidade. As opções são Ronaldinho, Messi, Cristiano Ronaldo e Xavi.

Domingo passado, Ronaldinho conquistou seu primeiro título com a camisa do Flamengo, marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Boavista na final da Taça Guanabara. A repercussão internacional foi grande, inclusive com uma reportagem no site da Fifa sobre o feito do craque.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG