Argentinos exigiam volta do meia-atacante para ajudar a tirar o time de Buenos Aires da segunda divisão

Alguns torcedores do River Plate estão indignados com D´Alessandro . Eles exigiam a volta do ídolo para ajudar o time a sair da segunda divisão argentina. Sem compreender que o jogador tem contrato com o Inter , começaram a xingar o argentino pelo Twitter. Ele respondeu:

“Sou argentino até a morte, mas hoje trabalho no Brasil. Vender ilusão? Respeito a torcida do River e os mando um abraço”, escreveu .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O meia foi especulado várias vezes para voltar para Buenos Aires, mas o River não tem o dinheiro exigido pelo Inter para liberar D´Alessandro. Ele está há três temporadas no futebol brasileiro e tem contrato até 2015.

“Você é um craque, mas se realmente quisesse voltar, faria o que fez o Cavenaghi”, “você já disse várias vezes que quer voltar, mas renova por cinco anos com o Inter. Isso é vender ilusão”, “você é um dinheirista, perdeu nosso respeito”, e “não volte nunca mais, te odiamos”, foram alguns dos recados deixados ao jogador.

Também pelo Twitter, torcedores do Inter aproveitaram para elogiar o profissionalismo do jogador. Muitos outros torcedores do River compreenderam a manifestação do “Cabezón”, elogiaram e mantiveram a esperança de vê-lo, um dia, de volta ao Monumental de Nuñez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.