Time escocês vive crise histórica e teve que cortar até 75% dos salários para sobreviver
O crowdfunding virou moda nos últimos meses e chegou com força ao futebol mundial. No Brasil, o Palmeiras tentou usar o sistema para bancar a contratação do meio-campista Wesley , do Werder Bremen-ALE, através de doações dos torcedores via internet. Agora, um time escocês está se valendo da mesma ação, mas não para se reforçar. Vivendo a maior crise financeira de sua história , o tradicional Rangers precisa da ajuda de seus fãs para não fechar as portas.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

NO VERMELHO: Time escocês promove corte de 75% nos salários para se salvar
"Nossos fãs têm sido fantásticos. Estão mostrando sua paixão e não nos abandonaram nesses tempos de necessidade. Em nome de todo no clube, gostaria de agradecer aos nossos torcedores por seu esforço e pedir para que continuem ajudando e também enchendo o (estádio) Ibrox nas partidas, pois seu apoio faz a diferença", disse o técnico Ally McCoist ao site oficial do time, sem vergonha de pedir mais dinheiro. A conta será controlada pelo fanático Andy Kerr, presidente da Associação de Torcedores do Rangers.
CRISE: Rangers entra em concordata e perde 10 pontos no Campeonato Escocês
Walter Smith, ex-técnico e ídolo da equipe graças ao tri do Escocês em 2008/09, 2009/10 e 2010/11, também entrou na campanha para clamar por ajuda: "São tempos muito difíceis para o Rangers, mas os torcedores têm mostrando um comprometimento incrível para com o clube e merecem muito respeito. Quero encorajar os fãs a continuarem doando e buscando mais pessoas para ajudar, pois essa campanha vai ajudar o salvar o futuro do clube", afirmou.