Com capacidade para 57 mil pessoas, estádio Centenário estará completamente tomado contra o Santos

Os torcedores do Peñarol deram mais uma demonstração do quanto a boa campanha do time na Copa Libertadores tem empolgado a todos. Nesta segunda-feira, os fanáticos esgotaram os 32 mil ingressos restantes para a grande final da competição continental, na próxima quarta, apenas 15 minutos após o início das vendas.

Os bilhetes para o duelo contra o Santos haviam sido colocados à venda para os sócios do clube na última quinta, sendo vendidos, desde então, 25 mil. Como a capacidade do estádio Centenário é de 57 mil pessoas, restaram pouco mais de 30 mil.

Antes da abertura das lojas Abitab, responsáveis pela comercialização, longas filas de aficionados já se formavam no entorno dos postos. Assim, mesmo com o frio de menos de dez graus, a torcida não precisou de mais de um quarto de hora para dizimar as entradas.

Frio em Montevidéu não impediu os torcedores do Peñarol de garantirem seus ingressos para a final
AFP
Frio em Montevidéu não impediu os torcedores do Peñarol de garantirem seus ingressos para a final
O duelo, válido pela primeira partida da decisão, será realizado às 21h50 (horário de Brasília), mas pode ser adiado devido ao caos aéreo causado pela erupção de um vulcão no Chile. A volta está prevista para o dia 22, no estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.