Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores do Palmeiras protestam contra cor do BMG no uniforme

Pela internet, palmeirenses reclamam do laranja e pedem que banco coloque branco na manga

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O laranja da BMG na manga do uniforme do Palmeiras não agradou parte de sua torcida. Virtualmente, por meio de fóruns, e-mails e redes sociais, os palmeirenses reclamam da cor que o banco escolheu para exibir sua marca e pedem a substituição pelo branco por exemplo.

Mensagens como "bem-vindo, BMG, mas laranja não", "não ao laranja" e "laranja não" são espalhadas virtualmente e até mesmo a conta no banco no Twitter virou destinatária dos protestos. A hashtag #LaranjaNão também é espalhada na rede.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Em 2008, quando o time foi campeão paulista, o uniforme tinha a marca da Suvinil nas mangas. Inicialmente, a empresa de tintas colocou suas cores normais, com o laranja, o amarelo e as letras em preto. Depois de muito protesto, o patrocinador resolveu trocar e adotou um logotipo com branco e dourado.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque o Palmeiras em 1º

A BMG, no entanto, não deve ceder tão facilmente. O banco chegou a fazer testes em branco na camisa do uniforme, mas resolveu não adaptar. Outro exemplo aconteceu recentemente, quando a instituição financeira patrocinou o São Paulo. O time do Morumbi tinha a intenção de colocar o vermelho, mas ouviu um sonoro não.

Leia tudo sobre: palmeirasbmg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG