Centroavante treina em separado enquanto negocia transferência para o Santos

Borges deu autógrafos aos torcedores do Grêmio
Hector Werlang
Borges deu autógrafos aos torcedores do Grêmio
Borges não participou, porém, foi o personagem do treino da tarde desta sexta-feira no Grêmio . Fora dos planos de Renato Gaúcho, o centroavante, que negocia a transferência para o Santos, praticamente se despediu da torcida. Depois de fazer um trabalho em separado, foi conceder autógrafos. E ouviu um apelo.

"Fica, Borges!", gritou em coro um grupo de aproximadamente 30 gremistas.

O jogador pareceu emocionado. Atendeu a todos os pedidos dos torcedores embora a dificuldade de devolver camisetas e bandeiras assinadas – o fosso do Olímpico exigiu força para jogá-las de volta à arquibancada. Mas adotou o silêncio e não respondeu ao pedido.

Até segunda-feira, o futuro do jogador deve ser definido. O Santos ofereceu Marquinhos, emprestado pelo Avaí, ao Grêmio. O meia, porém, prefere ficar em Florianópolis. Deve, então, pagar indenização ao clube gaúcho.

Borges foi contratado pelo Grêmio em 2010, ano em que foi campeão gaúcho no primeiro semestre. Sofreu com lesões na segunda metade do ano. Nesta temporada, perdeu a titularidade após ser expulso contra o Universidad Católica, na Libertadores, e perder um pênalti em Gre-Nal, pelo Gauchão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.