Eles são contra os membros da família Pinheiro, que dirigem o clube, que faz campanha ruim na Série B

Com nove pontos conquistados em nove partidas, o Goiás ocupa a 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, mas poderá terminar a décima rodada na zona de rebaixamento da competição, pois as demais equipes que possuem a mesma pontuação que o Goiás ainda não entraram em campo.

A atual fase do time causa a revolta dos torcedores contra a diretoria. Por meio do movimento denominado "Reage Goiás", os torcedores do esmeraldino promovem uma campanha contra os membros da família Pinheiro, que dirigem o clube.

Os torcedores mantêm contato por meio de redes sociais na internet, por meio de uma comunidade no Orkut e de um perfil no Twitter.

A primeira ação do movimento foi a distribuição de panfletos com frases como "Pior time de todos os tempos", "Devolvam o meu time" e "4 anos de verginha" e aconteceu no desembarque da delegação alviverde na última quarta-feira, no retorno de Santa Catarina, onde a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Criciúma.

Sob o comando do recém-contratado Marcos Goiano, o Esmeraldino volta a campo apenas no dia 15 de julho, contra o Vitória, no Estádio Serra Dourada, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.