Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores do City e do United poderão reciclar camisas de Tevez

Uniformes serão reciclados durante o clássico entre os times de Manchester. Quem participar ganhará outro sem a numeração e o nome do jogador

Gazeta |

AFP
Torcedores do Manchester City exibem faixa com os dizeres "Tevez Out" ("Fora, Tevez")
O período conturbado de Carlos Tevez na Inglaterra ganhou mais um capítulo. Em uma parceria inusitada, o Manchester United e o Manchester City disponibilizaram um caminhão para que os torcedores que odeiam o atacante argentino possam se desfazer das camisas com o nome do jogador. Os uniformes serão reciclados durante o clássico entre os dois times, marcado para este próximo domingo, pelo Campeonato Inglês.

O torcedor que entregar uma camisa de Tevez para a reciclagem ganhará outra sem a numeração e o nome do jogador. O caminhão foi pintado com as cores tanto do Manchester City como do United."Tevez mais uma vez desapontou seus torcedores. Sendo assim, a melhor forma da torcida mostrar que deseja se livrar dele é jogando suas camisas fora", destacou Alex Bake, porta-voz da patrocinadora do Manchester United, responsável pela campanha.

O argentino passou a ser odiado pela torcida dos Diabos Vermelhos após se transferir para o rival City. Já sob o comando do técnico Roberto Mancini, o argentino irritou os torcedores da equipe após se negar a entrar no duelo diante do Bayern de Munique, válido pela Liga dos Campeões. O jogador, que segue treinando separado do restante do elenco, deve ser vendido no início do ano que vem.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG