Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores de Belém poderão acompanhar treino da seleção brasileira

Governo do Pará fará troca de ingressos por alimentos não perecíveis para treinamento de segunda-feira

iG São Paulo |

Divulgação
Estádio Mangueirão vai receber o confronto Brasil x Argentina
Um dos treinamentos da seleção brasileira em Belém (PA), antes do jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas, será aberto aos torcedores. O trabalho da próxima segunda-feira, 26 de setembro, às 18 horas no Mangueirão, terá acesso daqueles que trocarem ingresso por um quilo de alimento não perecível nesta quinta, 22 de setembro. O jogo será às 21h50 de quarta-feira, dia 28.

LEIA TAMBÉM: Brasil e Argentina empatam em jogo feio

O ponto de troca foi montado na Cidade Folia (Avenida Almirante Barroso – Parque de Exposições – Bairro Entroncamento) e vai funcionar das 9h às 18h. Se sobrarem ingressos (não foi divulgado quantos serão disponibilizados), na sexta-feira a troca continuará. No dia 26 os portões serão abertos às 15h, apenas para quem tiver ingresso.

VEJA: Brasil é apenas o sétimo no ranking Fifa

Na terça-feira, Mano Menezes comandará novo treino no Mangueirão, mas desta vez com portões fechados para os torcedores. O Brasil enfrenta os argentinos na segunda partida do Superclássico, que teve o primeiro jogo finalizado em 0 a 0. Quem vencer fica com a taça e novo empate leva a decisão para os pênaltis. A convocação de Mano será divulgada nesta quinta pela manhã.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG