Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores da Roma protestam contra o mau rendimento do clube

Segundo informações da imprensa italiana, explosivos foram lançados durante o protesto da torcida

EFE |

Cerca de 200 torcedores da Roma protestaram neste sábado nas imediações da cidade esportiva de Trigoria devido ao momento crítico que atravessa a equipe do atacante brasileiro Adriano, que acumula três derrotas nas últimas duas semanas.

Adriano é um dos desfalques da equipe. O atleta está no Brasil desde o início de fevereiro em tratamento de recuperação de uma cirurgia no ombro.

Pelas informações da imprensa italiana, alguns dos jovens lançaram explosivos durante o protesto, o que gerou a intervenção da Polícia e o uso de gás lacrimogêneo para dispersar os torcedores.

Ao menos quatro torcedores foram detidos. O conflito teve saldo de um torcedor ferido no nariz e um policial na perna.

Apesar dos incidentes, uma delegação de torcedores conseguiu entrar na cidade esportiva do Roma, onde se reuniram com alguns dos jogadores da equipe.

Os fatos deste sábado evidenciam o momento difícil do clube, após as três derrotas - duas pelo campeonato italiano e uma pela Liga dos Campeões - que acumula a equipe, o que levou também à discussão a permanência do técnico, Claudio Ranieri.

Tudo isso ocorre em meio às negociações realizadas pelo clube, que sofre importantes problemas econômicos, com consórcio de executivos americanos para sua venda.

Leia tudo sobre: RomaItáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG