Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores criam o ¿Carnaval do Roth¿

Pelo Twitter, seguidores do Inter fazem novas marchinhas de carnaval e reclamam do trabalho do treinador

iG Porto Alegre |

Pelo Twitter a torcida do Inter criou uma nova forma de criticar o técnico Celso Roth. Insatisfeitos com a postura do time no empate contra o Emelec alguns seguidores do Inter começaram a fazer piada. Eles criaram o “Carnaval do Roth”.

Pelo site, os internautas pegam famosas marchinhas de Carnaval e mudam a letra de acordo com o contexto do Internacional. O tema foi tão propagado durante a tarde que virou um dos principais assuntos do Twitter no mundo.

“Olha a escalação do Celso Roth, será que ele é, será que ele é….retranqueiro”; “Bota zagueirinho bota meu amor. Que hoje é zero a zero e não quero fazer gol!”; “Se você pensa que volante é meia, volante não é meia não… o meia joga lá pra frente, volante só no retrancão”.

“Oh fecha as alas, que vou retrancar; Oh fecha as alas, que vou retrancar. Eu sou teimoso, não posso negar…”; “Explode coração na maior felicidade é triste ver o Roth trocar Bolatti pra ceder mais um empate”, foram algumas das músicas inventadas.

Celso Roth nunca teve a aprovação de toda a torcida. A indignação mais recente é com a substituição feita em Guayaquil. Após abrir o placar contra o Emelec, Roth tirou Bolatti e colocou Rodrigo. O time acabou se defendendo em demasia e cedeu o gol ao adversário no último lance.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCelso Roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG