Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores atormentam Batista por não ter chamado Tevez

Intenção de treinador é realizar testes e, por isso, deixou atacante do Manchester City ficou de fora do jogo contra Portugal

Gazeta Esportiva |

Para a partida contra a seleção de Portugal, o técnico da seleção argentina, Sergio Batista, afirmou que vai fazer testes na equipe. Por isto, não convocou o atacante Carlitos Tevez, do Manchester City. No primeiro dia de treinos da seleção na Suíça, três torcedores ficaram atormentando o técnico por não ter convocado o ex-corintiano.

"Traga o Tevez, p... que pariu", entoaram os torcedores, incansavelmente, durante o treinamento da seleção em Genebra.

Apesar de não querer falar sobre o assunto Batista teria outro problema com Carlitos. O treinador não gostou que o jogador ficou fora da partida contra o Brasil, alegando uma contusão, e jogou uma partida quase inteira pelo City três dias depois.

A comissão técnica, então, quis punir o jogador, por considerar que ele não quis viajar, tendo fingido estar contundido. Para Batista, o jogador tem que sempre querer jogar pela seleção.

Milito fica de fora
Além de Tevez, a Argentina tem outro desfalque para o ataque. O atacante Diego Milito sequer se apresentou à seleção por estar com uma contusão muscular, estando fora do jogo contra os portugueses. Messi, por sua vez, vai para o jogo.

Leia tudo sobre: tevezargentinaportugalfutebol mundialamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG