Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores acertam ovos em ônibus do Flamengo

Flamenguistas fizeram protesto em frente ao centro de treinamento do clube, no Rio de Janeiro

AE |

selo

Insatisfeitos com as últimas atuações do Flamengo , um grupo de torcedores acertou ovos e pipocas em um ônibus do clube na manhã desta sexta-feira, na porta do centro de treinamento do Ninho do Urubu. Somente os goleiros Felipe e Paulo Victor se encontravam dentro do veículo no momento do protesto. Os demais jogadores e o técnico Joel Santana ficaram na concentração, no hotel, em uma decisão do clube para evitar eventuais atritos com a torcida.

VEJA TAMBÉM: Na volta ao Rio, atletas do Flamengo fogem de protesto da torcida

Pelo mesmo motivo, o veículo que trouxe os goleiros ao Ninho do Urubu não era o ônibus tradicional utilizado pelo clube - não apresentava as cores do Flamengo. A estratégia, porém, não desanimou o grupo de nove torcedores presentes no CT.

Depois da nova tentativa frustrada de encontrar os jogadores, parte da torcida decidiu dar continuidade ao protesto na porta do hotel onde a delegação está concentrada. Na quinta-feira, o mesmo grupo não conseguiu protestar contra o time no desembarque após a derrota para o Emelec, no Equador. Os jogadores deixaram o aeroporto pela área de embarque e frustraram os planos da torcida, que também carregava ovos e pipocas.

O Flamengo ficou em situação delicada na Copa Libertadores após a derrota no Equador. Na lanterna do Grupo 2. O time carioca precisa de uma combinação de resultados para alcançar as oitavas de final.

Leia tudo sobre: FlamengoRonaldinhoLibertadores 2012Joel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG