Tamanho do texto

Garotas passaram por buraco em tapume e foram retiradas pela PM. Outros torcedores xingaram o santista

null

A presença de Neymar treinando no CT do Corinthians com a seleção brasileira levou à loucura as “Neymarzetes” paulistas. A ponto de duas delas burlarem a segurança feita por 70 policiais e invadirem o campo. Uma delas chegou a abraças o ídolo.

As garotas, de 12 e 9 anos, passaram por um buraco em um tapume que divide o campo do profissional do hotel para a categoria de base, que a o Corinthians ainda constrói. Elas foram retiradas primeiro por seguranças, depois por policiais, que as levaram para fora do CT. Antes de sair, porém, uma delas se ajoelhou. Não queria sair de perto do ídolo de jeito nenhum.

Mowa Press
Neymar e as duas meninas que invadiram o gramado para abraçá-lo

Se leva as meninas ao delírio, Neymar desagrada aos marmanjos. A maioria dos cerca de 200 torcedores que se espremiam na grade para ver o treino era formado por corintianos, que xingaram o santista de todos os palavrões possíveis. Nem mesmo os gritos histéricos das “Neymarzetes” abafavam os xingamentos.

Neymar e outros jogadores que participaram de mais de 45 minutos do empate sem gol contra a Holanda fizeram apenas um treinamento leve. O Brasil se prepara para o amistoso contra a Romênia, terça-feira (21h50), no Pacaembu.

O são-paulino Lucas , curiosamente, não foi xingado. Um garoto com a camisa do São Paulo pedia insistentemente para ele se dirigir ao alambrado. Queria um autógrafo. “Vem Lucas, sou teu xará”, gritava Lucas, 11 anos. Para conseguirem ver o treino, os torcedores precisaram passar por um matagal atrás do CT corintiano, que fica na divisa entre São Paulo e Guarulhos, no Parque Ecológico do Tietê.

O ex-atacante Ronaldo, que se despedirá da seleção brasileira no amistoso contra a Romênia, acompanhou parte do treinamento do banco de reservas, mas nem roupa de treino colocou. Ficou à paisana, como havia publicado o iG .

Torcida no alambrado do CT do Corinthians, no Parque Ecológico do Tietê, Zona Leste de SP
Marcel Rizzo
Torcida no alambrado do CT do Corinthians, no Parque Ecológico do Tietê, Zona Leste de SP

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.