Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedor morre ao comemorar gol do Náutico contra o Santa Cruz

Antônio Bezerra Costa Júnior caiu no fosso do estádio Arruda e não resistiu aos ferimentos

iG São Paulo |

Em um jogo emocionante, Santa Cruz e Náutico encerraram a partida deste último domingo, válida pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano, empatados por 3 a 3. Entretanto, o "Clássico das Emoções", além da partida equilibrada, contou com a morte de um torcedor do Náutico. Enquanto comemorava um o primeiro gol do time dos Aflitos, o motoboy Antônio Bezerra Costa Júnior caiu no fosso do estádio Arruda e não resistiu aos ferimentos.

O fosso tem três metros de altura e separa as arquibancadas do gramado. Antônio Bezerra, de 32 anos, foi socorrido rapidamente e foi levado desacordado para o Hospital da Restauração. Com afundamento do crânio, o torcedor não resistiu à cirurgia e faleceu. A diretoria do Náutico publicou uma nota oficial sobre a morte de Antônio, prestando sua solidariedade à família do torcedor.

Gazeta Press
Eduardo Ramos comemora gol do Náutico. O que deveria ser um momento feliz terminou em tragédia no Arruda
"O Clube Náutico Capibaribe está de luto pelo falecimento do torcedor Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, que trabalhava como motobói. Em meio à comemoração do primeiro gol, Antônio caiu no fosso de três metros de profundidade que separa a arquibancada do campo do Arruda. O Náutico se solidariza com a família enlutada", divulgou o clube pernambucano em seu site oficial.

*com GE

Leia tudo sobre: NáuticoCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG