Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedor ironiza pontaria de Washington e irrita Muricy Ramalho

Treino de finalizações do Fluminense foi aberto para a torcida. Torcedor que reclamou do atacante acabou vaiado pela torcida

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861733508&_c_=MiGComponente_C

Aberto ao público, o treinamento do Fluminense, nas Laranjeiras, na manhã desta terça-feira, deveria servir de apoio e incentivo para o elenco, que enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Mas uma manifestação isolada acabou irritando o técnico Muricy Ramalho. Tudo por culpa de um torcedor insatisfeito com o desempenho do atacante Washington, que não marca um gol há dez rodadas.

A atividade de finalização durou cerca de uma hora e meia, sendo assistida por cerca de 100 torcedores. Após o atacante Fred acertar duas finalizações, e Washington errar uma, um torcedor ironizou: "Aprende com o Fred". O treinador do Fluminense não gostou da manifestação e abriu os braços para o torcedor, em sinal de desaprovação, visivelmente irritado.

Os outros torcedores presentes perceberam o mal-estar do atacante e vaiaram o 'corneteiro'. Depois cantaram músicas de incentivo ao camisa 99. O treino continuou em clima tranquilo, mas o goleiro Ricardo Berna comentou sobre a situação. "O clube é nosso ambiente de trabalho. Se o atleta tiver de errar, é aqui que ele pode errar. Se nos criticam no clube isso pode influenciar negativamente", disse Berna.

O Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com 57 pontos. O Internacional, adversário desta quarta-feira, é o 6° colocado, com 49 pontos. As equipes se enfrentam pela 33ª rodada do torneio.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG