Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedor invade o campo antes do 2º tempo de Barça x Real

Jimmy Jump entrou no gramado do Camp Nou e deu trabalho aos seguranças. Invasor tem histórico em competições esportivas

iG São Paulo |

Um torcedor invadiu o campo do estádio Camp Nou antes do começo do 2º tempo da partida entre Barcelona e Real Madrid, pela segunda semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

Getty Images
Jimmy tentou colocar um chapéu típico da Catalunha em Cristiano Ronaldo, do Real Madrid
Usando um chapéu vermelho e uma camisa promovendo a Copa do Mundo no Catar, em 2022, o rapaz correu pelo gramado quando os jogadores já estavam posicionados e preparados para começar a etapa final e deu muita canseira para os seguranças da partida, que conseguiram imobilizá-lo na sequência. 

Sabe quem era o engraçadinho? Jimmy Jump, famoso por invadir locais de grandes competições esportivas pelo mundo. Uma de suas aparições mais marcantes aconteceu na final da Eurocopa de 2004, quando Portugal e Grécia se enfrentaram. Recentemente, na Copa de 2010, momentos antes da final entre Espanha e Holanda, Jimmy conseguiu furar a forte segurança, entrou no gramado e tentou pegar a taça de campeão. Ele foi imobilizado antes.

E não é só no futebol que ele costuma dar as caras. Em 2004, ele invadiu o circuito da Catalunha, na Espanha, no momento em que o GP de Fórmula 1 era realizado. No basquete, ele conseguiu entrar na quadra do amistoso entre Memphis Grizzlies e Barcelona, em 2010, na Espanha.

Dentro de campo, os times empataram por 1 a 1, placar que classificou o Barcelona para a final do dia 28 de maio, no estádio de Wembley, na Inglaterra. Pedro abriu o marcador para os catalães, e o brasileiro Marcelo decretou a igualdade na sequência.

EFE
Jimmy Jump todo sorridente no Camp Nou

Leia tudo sobre: Jimmy JumpBarcelonaReal MadridEspanhaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG