Tamanho do texto

Demian Maia foi recebido por Luis Fabiano e contou que ia sempre ao estádio, mas teve que diminuir a frequência devido às lutas

O lutador brasileiro Demian Maia esteve na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. Estrela do UFC (Ultimate Fighting Championship) e torcedor do São Paulo , ele foi recepcionado pelo atacante Luis Fabiano , que o levou para conhecer a estrutura utilizada pela equipe.

"Estar no clube e acompanhar futebol me remete à infância, quando ia com meu pai aos jogos do São Paulo . Depois que passei a lutar, com as viagens e os treinamentos, deixei de ir tanto aos jogos, mas não parei de acompanhar", disse o pentacampeão mundial de jiu-jitsu.

LEIA MAIS: Lucas segue dica de Luis Fabaino para espantar a má fase

Demian Maia e Luis Fabiano se encaram no CT do São Paulo
Divulgação
Demian Maia e Luis Fabiano se encaram no CT do São Paulo

Durante a visita ao local, Demian ganhou uma camisa autografada pelo jogador são-paulino e ainda lhe presenteou com uma luva utilizada por ele em uma luta disputada em Las Vegas, nos EUA.

VEJA AINDA: UFC tem uma página exclusiva no iG Esporte. Conheça

"É um prazer recebê-lo aqui. É uma grande pessoa e um grande campeão. Quando não estou concentrado fico até tarde assistindo às lutas (do UFC)", comentou o atacante, que em seu retorno ao clube motivou a diretoria de marketing do São Paulo a criar camisa com as iniciais LFC ( Luis Fabiano Clemente ) em alusão ao UFC.

Antes de deixar o clube, Demian também teve a chance ainda de conversar com outros atletas são-paulinos, como os atacantes Dagoberto e Marlos, o meia Cícero e o volante Casemiro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.