Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedor do Colo Colo, Maldonado penou com Bottinelli na Católica

Argentino liderou virada do ex-clube na conquista do Campeonato Chileno, deixando rival histórico para trás

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

O argentino Dario Bottinelli fez muito sucesso com a camisa da Universidad Católica, conquistando o título chileno em 2010. O clube é rival direto do Colo Colo, clube do coração de Maldonado e Fierro, que ficou com a segunda colocação, desperdiçando uma vantagem de sete pontos a cinco rodadas do fim.

"Eu queria matar o Botinelli", brincou Maldonado. "Eu e Fierro ficamos sofrendo os últimos seis meses por causa dele. No fim, ainda torcemos para chegar perto, mas não deu", explicou o volante.

O Colo Colo foi o clube que revelou Maldonado para o futebol, antes de ele fazer sucesso no Brasil. Ele chegou a ser procurado para voltar e disputar a Copa Libertadores deste ano, mas recusou.

"Já havia assinado um contrato de dois anos com o Flamengo e não rescindiria", explicou Maldonado, que ainda recupera a melhor para estar apto a participar da estreia do time no Campeonato Carioca, dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

O Flamengo fica até o dia 17 em Londrina. No domingo, o time enfrenta o América-MG em seu segundo e último amistoso na pré-temporada, no Estádio do Café.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG