Noel Gallagher não gostou de ver música de sua ex-banda citada por Gary Neville e abusou das ironias

Torcedor do Manchester City , Noel Gallagher, ex-cantor e guitarrista da banda britânica de rock Oasis, não gostou de uma publicação que o lateral direito Gary Neville , ídolo do rival Manchester United , publicou em seu Twitter. Após a vitória sobre o Chelsea , no último domingo, o veterano citou a música Fade Away .

"Eu me sinto violado. Se o senhor Neville continuar a usar as sagradas escrituras do Oasis para se comunicar com a massa deles, serei forçado a invadir sua casa no meio da noite, amarrá-lo em uma cadeira e fazer com que ouça o melhor de Simply Red enquanto arranco seu bigode, cada fio grisalho por vez, com meus próprios dentes. Você foi avisado", declarou o polêmico artista.

Não é a primeira vez que Neville e Gallagher se desentendem. Uma vez, o lateral deu um violão para que o cantor assinasse. Ele o devolveu com a frase: "Feliz aniversário, idiota". O cantor é conhecido pelo ego gigantesco e pela personalidade difícil, além das muitas brigas com seu irmão Liam, outro ex-integrante do Oasis.

Noel Gallagher (de óculos escuros) acompanha clássico entre City e United pela Copa da Inglaterra
Getty Images
Noel Gallagher (de óculos escuros) acompanha clássico entre City e United pela Copa da Inglaterra
Com o placar de 2 a 1 sobre o Chelsea , o United abriu seis pontos na liderança do Campeonato Inglês e, a duas rodadas do fim, depende de um empate contra Blackburn, fora de casa, e Blackpool, no Old Trafford, para levanter seu 19º título nacional.

*com GE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.