Atleta foi liberado pelo preparador físico e pode ir a campo neste sábado na partida contra o Paraná

Contratado no início de julho, o lateral-esquerdo Massari deve finalmente fazer sua estreia pelo Criciúma . O atleta foi liberado pelo preparador físico e pode ir a campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília) no Heriberto Hulse, no duelo com o Paraná.

Entre para a Torcida Virtual do Criciúma e convide seus amigos

Natural de Criciúma, e torcedor declarado do clube catarinense, Massari se mostra ansioso com a possibilidade de atuar pelo clube pela primeira vez. "É uma emoção que eu ainda vou conhecer. Vou saber qual é a sensação somente quando entrar em campo, olhar a torcida e meus familiares na arquibancada, torcendo por mim".

O técnico Guto Ferreira comandou, na manhã desta sexta-feira, o último treino da equipe antes da partida com os paranaenses. Pelo que mostrou na atividade, o treinador deve promover quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o Salgueiro.

Além de Massari, Roni, Bruno Meneghel e Zé Carlos começaram como titulares, nos lugares de Pirão, Mateus, Diogo Oliveira e Schwenck, respectivamente. Ainda durante o treinamento, Fábio Santana substituiu Fabinho Capixaba, enquanto Adeílson e Schwenck ganharam nova chance.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.