Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torção no joelho esquerdo tira Eduardo Ramos de treino do Náutico

Médico disse que aparentemente foi só um susto, mas a gravidade da lesão ainda não pode ser confirmada

Gazeta |

O meia Eduardo Ramos, um dos destaques da equipe do Náutico na temporada, assustou a comissão técnica na tarde desta terça-feira ao sofrer uma torção no tornozelo esquerdo durante o treino para a partida contra o Icasa, sábado, às 16h20, no Romeirão, pela décima rodada da Série B.

A equipe treinava na praia de Boa Viagem quando o jogador teve de ser retirado do local antes do término das atividades. De acordo com Fábio Ribas, médico do clube, aparentemente nada passou de um susto, mas a gravidade da lesão ainda não pode ser confirmada.

"O Eduardo (Ramos) sofreu uma torção no joelho esquerdo. A princípio não preocupa, mas por precaução ele foi poupado do treino e já iniciou o tratamento. Nesta quarta, vamos avaliá-lo e teremos uma reposta melhor", explicou Ribas.

Eduardo Ramos é um dos xodós da torcida alvirrubra, mas quase se tornou vilão ao ser envolvido em um escândalo sobre um possível suborno para atuar mal contra o Sport na fase semifinal do Campeonato Pernambucano deste ano e, em seguida, trocar o Náutico pelo rival. Nada foi provado e o jogador segue feliz no time dos Aflitos.

Leia tudo sobre: náuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG