Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toninho vê oscilação do Americana como normal

Clube caiu para a oitava colocação na tabela após sequência de quatro partidas sem vencer na Série B

Gazeta |

Depois de uma sequência de quatro jogos sem vencer, com derrotas para Náutico, Goiás e Criciúma e um empate com a Portuguesa, o Americana deixou o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e caiu para a oitava colocação na tabela. Sem se abalar com o mau momento, o técnico Toninho Cecílio ainda enxerga pontos positivos no desempenho da equipe, mas acredita que já passou da hora de as vitórias reaparecerem.

"Estamos em um momento de oscilação no campeonato que todos os clubes têm passado, só a Portuguesa está fazendo diferente. Estamos a dois pontos do G-4 e seguimos fazendo uma campanha dentro do previsível. É claro que não queríamos estas derrotas, mas o importante é que estamos jogando bem e de forma competitiva. Temos que ter calma para poder reagir", pediu o comandante.

Nas próximas três rodadas o Americana terá rivais difíceis na busca para voltar ao G4. No próximo sábado, a equipe enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Décio Vitta. No dia 12, o adversário será o Vitória, no Barradão. Já no dia 16, a equipe enfrenta o Sport, novamente em casa. Para Toninho Cecílio, a equipe deve pensar jogo a jogo para voltar a crescer na Série B.

"Não podemos fazer previsão a longo prazo, temos que jogar o campeonato, sem fazer projeção de pontos. Teremos uma sequência difícil pela tradição dos nossos adversários, mas gosto muito da minha equipe. Temos nossas limitações, mas estamos fazendo uma campanha digna dentro do possível", concluiu Toninho.

Leia tudo sobre: americanasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG