Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toninho destaca atuação de Harlei em derrota do Americana

Equipe foi derrotada em casa pelo Goiás por 3 a 1 em noite inspirada do goleiro visitante

Gazeta |

O Americana sofreu a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B na última terça-feira, quando perdeu para o Goiás por 3 a 1 , atuando no estádio Décio Vitta. Com o resultado, a Águia se manteve com 20 pontos e poderá deixar o G4 após o complemento da rodada. Mesmo com o revés, o técnico Toninho Cecílio gostou da atuação da equipe e destacou a boa atuação do goleiro esmeraldino Harlei.

Entre para a Torcida Virtual do Americana e convide seus amigos

"O time jogou bem. Gostei da produção ofensiva e da postura dos jogadores em campo. O Harlei estava em uma noite feliz e fez boas defesas. Nossa equipe teve volume de jogo, principalmente no segundo tempo, quando buscou os gols, criou oportunidades, lutou", destacou Toninho.

Para buscar a recuperação na Série B, o Americana terá um desafio difícil na próxima terça-feira, quando encara a atual líder Portuguesa no Estádio do Canindé. Depois de ganhar folga nesta quarta-feira, o elenco retorna aos trabalhos na quinta à tarde, já pensando no duelo ante a Lusa.

"Agora temos que levantar a moral dos atletas e trabalhar para trazer os resultados nas próximas partidas. Temos que entender que o Americana jogou bem, estou satisfeito, mas as bolas não entraram. Vamos ajustar o time", afirmou o técnico da Águia.

Leia tudo sobre: americanasérie b 2011goiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG