Tamanho do texto

Americana enfrentará o Paraná em casa no próximo sábado, em partida válida pela terceira rodada da Série B

Após um empate e uma derrota neste início de Série B, o técnico do Americana , Toninho Cecílio testou opções para a equipe do interior paulista em jogo-treino realizado com o Independente de Limeira, já pensando no jogo contra o Paraná, neste sábado, no estádio Decio Vitta, pela Segundona.

Entre para a Torcida Virtual do Americana e convide seus amigos

Embora não tenha saído de um empate sem gols, a movimentação foi importante para examinar alguns jogadores que não vêm atuando na equipe principal do Águia. Entre os atletas que começaram a partida como titulares estavam os atacantes Dodô e Charles, que está sem atuar há mais de dois meses, o meia-atacante Marcinho, recuperado de uma lesão no joelho direito e Moacir, recém-contratado junto ao Botafogo-SP.

"O entrosamento dessa equipe vai ser natural devido a experiência dos atletas. Foi bom ver o Marcinho e o Charles voltando com força e confiança. Sem dúvida, são atletas que farão a diferença durante a Série B", afirmou o treinador Toninho Cecílio ao site do clube.

A equipe que jogou este jogo-treino teve como titulares: Saulo; Luís Felipe, Artur, Henrique e Paulinho; Gercimar, Sandro, Rafael Batista e Moacir, Dodô e Marcinho. Nesta terça-feira, a equipe volta a treinar, pensando no duelo contra o time paranaense, no final de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.