Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toninho Cecílio lamenta derrota e fim de sonho da classificação

"Perdemos nossa referência de velocidade logo no início do jogo", disse técnico do Americana sobre Marcinho

Gazeta |

O Americana chegou à última rodada do Campeonato Paulista com chances de se classificar para as quartas de final, mas a derrota por 1 a 0 para o rebaixado Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, pôs fim a qualquer tipo de pretensão da Águia, que acabou terminando o Estadual na 12ª colocação. Para o técnico Toninho Cecílio, a saída do meia Marcinho logo aos cinco minutos de jogo foi fundamental para o resultado final.

"Infelizmente não conseguimos a classificação. Perdemos nossa referência de velocidade logo no início do jogo, e não tínhamos ninguém no banco com as mesmas características. No segundo tempo o time demonstrou muita raça, mas as bolas não entraram", lamentou o treinador.

Com poucas chances de disputar o Troféu do Interior, já que teria que torcer pelas classificações de Oeste, Ponte Preta e Mirassol para as semifinais, o Americana agora volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série B, seu principal torneio no ano, no qual estreia no próximo dia 21 de maio, em casa, contra o Duque de Caxias.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG